5

Alguns produtos Anelis Brasil

Bom dia povo meu.
Como vão vocês? Eu vou bem apesar da Dengue que nunca acaba em Sorocaba e meu trabalho só lota rs.
Hoje vim pra falar de duas coisas que eu amo: compras e Anelis Brasil!
Minha amiga Jordanna ontem levou algumas peças pra eu ver(muitas delas em promoção #todasamam) e acabei pegando algumas coisas.
E hoje resolvi mostrar algumas peças que eu já tenho além das novas rs.





Anel Pai Nosso

 Esse Anel Pai Nosso foi uma das minhas primeiras compras da Anelis...ele é liiindo!Sou apaixonada por esse anel.Ele é todo dourado e o melhor de tudo é que é regulável.Quando minha mão está inchada(principalmente no calor ou no período menstrual) eu consigo regular ele.
Na época paguei entorno de R$80/90 dinheiros.

Anéis 

Esse dois anéis foi da minha última compra.O de coração as vezes fica meio largo na minha mão mesmo no dedo médio,então uso mais quando vou sair.Já o outro eu uso ele direto principalmente no trabalho.
Paguei entorno de R$40/50 reais em cada um deles.

Pulseira com Pingentes de Coração

 Essa pulseira linda foi uma das aquisições de ontem.Ela é toda dourada,de elástico e com 5 pingentinhos de coração.Já era uma das minhas paixões,namorava ela há meses.O preço é meio salgado(R$120) mas vale o investimento.

Colar e Pingente de Coração Marinho e Vermelho

 Essa é definitivamente uma das melhores aquisições que eu já fiz rs. Esse pingente e colar é lindo..a pedra não é pesada e a corrente não tem risco de estourar/arrebentar.Como é pedra de verdade o preço é meio salgado(R$104- Colar já com o pingente)

O que eu mais gosto na Anelis é que além da minha consultora linda parcelar(o que já ajuda E MUITO) é que todas as peças vem com garantia de 9 MESES!

Termo de Garantia 

 Essa garantia vale para defeitos de fabricação e também para o banho.
Tenho uma pulseira inspired Pandora da Anelis..os pingentes que são de prata começaram a ficar manchados.Levei pra eles e eles deram um novo banho.A pulseira voltou parecendo novinha.
Mesma coisa pra uma pulseira dos 10 mandamentos onde o 2º mandamento repetia e o 3º não tinha.Eles trocaram e me deram uma novinha correta.

Caso se interesem em conhecer mais peças ou pra saber onde encontrar uma consultora próximo é só procurar a Anelis Brasil no Facebook ou no Instagram.Eles todos os dias postam fotos lindas das novidades,das promoções e das peças deles.
Também qualquer coisa podem procurar a Jordanna no Facebook que ela dá um help pra vocês (falem que fui eu quem indicou tá rs)


O que acharam?
Já conheciam a Anelis?

Beijos,
Karen de Souza
@karenrdesouza



5 comentários:

  1. Nao conhecia mais ja estou amando estou realmente precisando deuns acessorios vou la correndo para ver se acho algo para mim rsrsr
    entreamigasfemnices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a unha e os acessórios.
    Sucesso!
    Beijo :*
    http://caroollopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Não conhecia não, mas achei tudo lindo demais!
    Adorei seu Blog

    Estou te seguindo!
    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse andava com aneis em todos os dedos rs adoro aneis, mais prefiro os prateados ou ouro velho. Os seus aneis são lindos, esse do Pai nosso é muito lindo. Muito amor suas biju.
    Vim agradecer pela visita e pelos comentários maravilhosos, acordar e ler esses comentários fez muito bem rs. Volte sempre viu minha linda, já estou seguindo o seu blog. ADOREI! ♥

    blogheynanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, você foi indicada para responder a Tag: De tudo um pouco. Dá uma olhadinha lá no blog. E não esquece de me avisar quando responder, quero ver suas respostas. Beijão e sucesso!

    http://dicadagabs.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página