4

#TAG: AMO ODEIO

Oi eu sumi mas tô de volta hoje pra responder minha primeira TAG #emocionada
Fui indicada pela D de Diva e nessa TAG tenho que dizer 10 coisas que amo, 10 que odeio e indicar 10 blogs pra fazer o mesmo.

Vamos lá?!


AMO

1- Comida Japonesa #amoreterno
2- Dormir
3- Minhas cachorras
4- Minha família
5- Mexer no celular
6- Fuçar nas fotos do Instagram/We Heart It
7- Comer #gordofacts
8- Ouvir música
9- Chocolate
10- Esmaltes
Foto acervo pessoal


ODEIO

1- Estar com sono e não poder dormir
2- Ficar com fome
3- Gente mal educada
4- Abobrinha #eca
5- Melão #nojo
6- Chuchu #ecaaa
7- Falsos amigos #saifora
8- Que mintam pra mim,mesmo que pelo meu bem
9- Gente que finge ser algo que não é
10- Falta de dinheiro $$

Fonte: Google Imagens


BLOGS
1- Bipolaridade Feminina
2- Minha Boutique de Luxo
3- Naquele Outono
4- Memórias de Uma Leitora
5- Fani Aquino Blog 
6- Lari Santos
7- Diário de Uma Jovem
8- Cantinho da Beleza e Cia
9- Loiro Escuro
10- Unhas e Bocas

Beeeijos pra vocês,
Karen de Souza
@karendesouza

4 comentários:

  1. \o/\o/ vou responder também, animada!!
    Também odeio ficar com sono e não poder dormir, fico mal-humorada rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Karem hehehe
    Eu amo abobrinha ♥
    É uma delícia, menina!!!!!

    Vou responder assim que tiver um tempinho disponível, flor.
    Beijinhos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei super com "Odeio que mintam pra mim, mesmo que pelo meu bem". Se tem uma coisa que eu faço questão é de sinceridade! Odeio mentira com todas as minhas forças.

    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://meduardasandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página