3

Comprinhas na loja Princesa Sorocaba

Bom dia meninas!

Hoje vim mostrar um pouco das minhas comprinhas na loja Princesa aqui de Sorocaba,o supermercado da Beleza.

Fachada da Loja de Sorocaba

Essa loja é um paraíso! É tipo um Assaí de cosméticos.Tem de TU-DO: Shampoo, Ceras, Hidratantes, Makes, Esmaltes, Cosméticos, Perfumes, Desodorantes, TUDO!E o que é melhor: com um preço muito mais camarada que em outras lojas.



Caixa da Loja de Sorocaba

Eu fui na procura de duas coisas principais: produtos pro meu cabelo novo e o batom líquido matte da Dailus.
Meu dilema já começou com as variedades de marcas de Shampoos Desamareladores.Eu procurava por duas marcas em especial: Vult que já usei uma vez a Máscara de Tratamento e o Leave In; e da marcar Yenzah.

A Yenzah além de não ter as vendedoras não conheciam a marca.Fiquei chateada pois não tinha encontrado em outras lojas e achei que encontraria lá.Queria testar a linha Yellow Off que vi falarem muito bem outros blogs mas não foi dessa vez #CHATEADADEMAIS

Aí a vendedora foi me mostrando as linhas e os preços...tinha linhas que pareciam ser ótimas porém meu bolso ainda não está preparado para pagar mais do que R$20 dinheirinhos suados em um vidro de Shampoo...ainda mais pra quantidade de cabelo que eu tenho.

Acabei optando apenas em levar um Shampoo, uma máscara de tratamento e um Creme para pentear da marca Salon Opus.


O preço até que estava bom pois já tinha visto bem mais caro em supermercados e farmácias.
Shampoo Linha Violet
Creme para pentear linha Violet
 
Depois fui passear nas makes na procura do batom liquido matte da Dailus...o sonho de consumo da mulherada. Eu queria algum num tom de vermelho/coral/rosa #AIndecisa. Acabei optando pelo Basque e fui ser feliz no caixa.

Chegando lá vi uma super promoção #ALoucaDasPromo  do kit de Shampoo e Condicionador Desamarelador da Farmaervas por R$13 dinheiros! Aê resolvi trazer só o kit com o Creme para Pentear da Salon fora meu batom divo que em breve farei post sobre ele.

Resultado das comprinhas do dia
 
No total acabei gastando R$39,15 EM TUDO!
Achei super barato levando em consideração que tudo hoje em dia está caro pra caramba.

O que acharam das minhas comprinhas?Já usaram algum dos produtos que comprei ou falei aqui?

Beijos,
Karen de Souza





3

Mudança de Visual: PLATINAAADA!

Oiii povo meu liiindo!
Eu sumi né...trabalho tava acabando comigo...deixando tudo ordem pra sair de férias #feriassualinda.
Como já estou de férias prometo deixar as postagens o mais em dia possivel.
Hoje vim mostrar pra vocês um pouco da minha mudança de visual.
Desde 2008 que eu faço luzes no cabelo...já fiz de várias formas e quantidades...mas meu sonho sempre foi aquele tom mais platinado,mais "cinza" e nunca achei ninguém que fizesse.
Isso até o ano passado!Encontrei o top cabeleireiro pra fazer as luzes pra mim...o Diego que na época estava no Salão Requinte...
A primeira vez foram hoooooras mas o resultado ficou liiindo!Por algum motivo que desconheço não tô achando foto rs
O Di é de uma atenção e cuidado só...fora que ele judia e não deixa ver até estar pronto e escovado.
Depois da primeira vez...só faço com ele agora. E no sábado de manhã mandei mensagem perguntando quando poderia ir lá pra ele cuidar dos meus cabelos que já estavam com uma cor desbotada fora a raiz que já estava beeem grande.
O LIIINDO me respondeu dizendo que tinha horário vago pro dia! Eu já fiquei toda contente e fui.Meio com receio da demora,pois ele já tinha me dito que o melhor pra se fazer é em dias quentes e sábado estava friiiiiio e uma chuva que só Deus.
Mandei uma foto pra ele de como eu queria...e ele falou que dava pra fazer.

Print do Insta @vivi_siqueira 

 Cheguei no Centro de Beleza Fatima Ribeiro no fim da tarde e começou a minha alegria #ProjetoPlatinada (e a sessão fotos do processo rs).

Começo do Processo...Separação das mechas

Linda cheia de papel alumínio #SQN
 Como eu estava pouco ansiosa...eu não conseguia ficar parada quieta.Eu levantava,ficava no Whats,no Facebook,no Snap...mas não sussegava nunca...e aí comecei a tirar fotos pra passar o tempo #INQUIETA.


Quando eu achava que tava sofrendo começou a pior parte: lavar aos poucos! É torturante demais! O Di vinha olhava...tirava um parte...depois vinha olhar denovo e tirar outra parte...

Lavagem (quase eterna)
Quando finalmente ele lavou tudo ele terminou de me torturar e escondeu de mim! rs. Me senti no Esquadrão da Moda...onde vira a cadeira e não deixa ver até estar tudo pronto.

Quase pronto :)
Aí eu realmente comecei a ficar ansiosa...ele já tava secando e cortando mas eu não via...nem imaginava como ia ficar.
Depois de 4 horas eis que acaba minha tortura! Ele me vira a cadeira e eis a visão que eu tive.

Atrás depois de pronto *-*

Visão da Frente *---------*
O que dizer do que eu achei?
Eu achei que ficou simplesmente liiiiiiiindo!Era meu sonho ser platinada assim...o Di simplesmente arrazou dessa vez. Ficou perfeito...tô apaixonada no meu cabelo novo rs.
Quem quiser o contato do Di...ele tá no Facebook e tem a página do Salão da Fatima,que é onde ele atende agora.

Meu divo ♥

A partir de agora o cuidado é redobrado pois eu sei que o cabelo agora tá muuuuuuuito mais frágil do que antes...muuuuita hidratação e só linha Roxa pra ele continuar lindão assim.

O que vocês acharam? Gostaram do resultado?

Beeeijos,
Karen de Souza
@karenrdesouza


 
Voltar ao Topo da Página