1

Batom Liquido Matte Dailus Basque


Oi pessoas!
Eu sei eu sei,sumi mas se Deus quiser AGORA VAI!
Hoje vim falar de um batom que entrou pra minha lista de favoritos(que vou fazer um post aqui falando da listinha) e mais usados: o Basque da Dailus.

Basque 



Todo mundo sabe que os batons líquidos matte viraram mania por ser prático e com efeito matte.Logo que vi falar eu quis testar.
Já faz um tempinho que comprei o meu desculpa o abandono. Já usei ele váaaarias vezes e resolvi falar pra vocês.


Meu favoritinho ♥


O que eu mais gosto nos batons liquidos são os pincéis porque com os batons normais eu SEMPRE me borro inteira e fico parecendo o Bozo com a cara toda manchada.
Já nos líquidos não e o da Dailus eu gostei muito.O pincel é ótimo e ajuda muito na aplicação. Já usei um outro da Vult e não gostei do pincel porque ele parecia mais um pincel de esmalte,molengo.O da Dailus é como se fosse uma esponjinha o que me ajudou e agradou mais.

Pincel mara




A cor é um coral rosado muito bonito.Quando fui comprar era o que procurava...um coral que não fosse tão alaranjado(doida eu sei rs).PRA MIM uma camada já cobre bem e sem borrados.

Como ficou pra mim a cor



Quanto a parte de durabilidade me agradou muito.Raramente preciso retocar posso comer e beber a vontade que não preciso retocar.

Na foto eu tinha acabado de comer e beber mas achei intacto o batom


Na época que comprei eu paguei +/- R$19 na Princesa Cosméticos.(+/- em junho do ano passado).Hoje em dia já não sei quanto estão cobrando mas vi uma promoção na Rede Toshimar por R$9,90!

O que acharam?


Beijos,
Karen de Souza
Me sigam no Insta e no Snap ;*
@karenrdesouza

Um comentário:

  1. Adorei seu post, se puder dar uma passadinha no meu blog http://brunacruizcosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página