4

Meu cheirinho

Oi pessoinhas como vocês estão?
Tô sumida né.
Agora desempregada terei um pouco mais de tempo mas como vou voltar a estudar vou tentar dosar melhor o tempo EU JURO!
Pelo menos 2 vezes na semana de blog pra vocês.
Hoje vim falar de algo bem particular: perfumes.Sim perfumes são particulares(na minha opinião) porque cada um tem um gosto uns gostam dos mais adocicados,outros dos com cheiros florais ou com cheirinho de banho.Eu sou de lua essa que é a verdade: se eu sentir o cheiro e gostar é amor pronto acabou,não importa a "família olfativa" dele.
Então vim mostrar um pouco dos meus cheirinhos favoritos, já que enjoo muito fácil de perfume e troco direto se deixar.


No dia a dia eu uso mais o Desodorante Kaiak Feminino que peguei uma promo de desodorante+refil e agora terei Kaiak pro próximo século.Eu gosto de usar ele logo que acordo ou logo após o banho,pra ficar em casa mesmo ou alguma saída não muito demorada que eu acabe suando ou algo assim.


Outro que uso pós banho é o Banho Perfumado Limão Siciliano da Mahogany. Eu vi ele num post da Juliana Octavini no Blog Boutique de Luxo ela falando,fiquei curiosa e comprei.ME APAIXONEI!Durante meeeeeses foi meu único perfume até enjoar.O cheiro é delicioso não é doce, bem aquele jeitinho de acabei de sair do banho?! A fixação é mais baixa por ser um body splash mas é delicioso.


O Borbulhas de Humor,foi por acaso que virou meu cheiro.Eu nunca fui muito fã da linha Humor por achar muito doce e forte até eles lançarem o Humor Perfeito.Apaixonei no cheiro mas tava caro e não achei necessário gastar com isso,quando a mulher que vendia lá no trabalho veio oferecer pra gente o Borbulhas por R$60 reais (o preço normal dele é R$120) e ainda parcelava no pagamento.Senti o cheiro me apaixonei e comprei.Até hoje faz sucesso o cheiro até entre os boys rs(tem um apaixonado por meu cheiro sem saber qual o nome rs).



Mas na verdade o meu amor eterno que tenho até dó de usar por ter sido o sonho de consumo da minha vida é Lily Essence.Eu semprei sonhei com esse perfume,desde o lançamento mas sempre foi carissimo! Até em um dia dos namorados eu ganhei o creme acetinado e já foi amor eterno. Percebendo meu amor pelo cheiro do Lily que não tem explicação, ele foi lá e me deu um SUPER kit de presente em dezembro no meu aniversário com o Eau de Parfum, outro creme acetinado e uma clutch de couro preta linda!Durante muito tempo eu usava direto,mas agora fico com dó...tem metade do vidro ainda e olha que ganhei em 2013 hein?!



E vocês,qual o cheirinho de vocês?
Beijos,
Karen de Souza


4 comentários:

  1. Boa noite Karen, nunca senti esses cheirinhos...agora fiquei curiosa...esse último Lily da Boticário a minha irmã tinha o creme...o perfume deve ser o mesmo cheio muito bom <3 Eu tenho vários perfumes adoro variar...cada dia um diferente depende do humor rsrs...beijo Karen! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora marcar um encontro entre bipolar e mimimi que te levo os cheirinhos.
      O de Limão ficava na bolsa e eu repassava na hora do almoço rs.
      Acho que o meu Lily é diferente do da Li, o dela era tampa laranja parece que foi edição limitada.

      E eu uso de acordo com o humor do dia rs se tô mais cheirinho leve ou cheiro marcante rs

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para sentir o cheirinho do Lily, parece bom e o vidrinho é uma graça né haha.
    Atualmente eu tenho usado bastante o Coffee, já testou? Eu to amando.

    Blog - http://www.palpitandocomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta o cheiro e não irá querer nem saber do Coffee rs.
      Eu usei o desodorante um tempo dele e é bom. Tenho ele naquela versao de bolsa de um kit de Natal que vinha o tradicional o seduction e o passione. Uso de vez em nunca... Até preciso voltar a usar.
      Obrigada por comentar aqui viu e volte sempre :)
      Beijão,
      Karen.

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página